Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

A paz!
Já tinham me perguntado onde achar roupas prontas de Coreografia, eu encontrei esse grupo мιηιѕтéяισ ∂є ∂αηçα "∂αηçαη∂σ єм α∂σяαçãσ"
que vende roupas. Lindas por sinal.


Ta ai uns dos modelitos.































Contato pelo Msn.

мѕη: dancandoemadoracao@hotmail.com







quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sugestões de Roupas.











Obs: As roupas não devem ser copiadas, as nossas dicas são apenas para ajudar nas idéias!















segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tudo que tem fôlego, louve ao Senhor!




Que benção!


Achei essa coreografia muito especial ver essa menina cadeirante fazendo tudo com muito amor a outra menina também. Particularmente achei muito linda a coreografia ficou bastante expressiva.

Eu já tinha visto jovens cadeirantes em coreografias mas em grupos grandes. Isso nos leva a repensar se estamos dando o nosso melhor a DEUS pois ele merece TUDO de bom.


Que DEUS abençoe e prospere essas duas.

domingo, 25 de abril de 2010

Expressão Facial - A unção faz toda a diferença!

Essa Coreografia linda foi feita por esse grupo que não sei o nome e nem sei de onde são. Elas se destacaram pela expressão facial, percebemos que estão ligadas em Deus e não estão fazendo nada para aparecer mas para engrandecer a DEUS!








Salmos 150




Salmo dos adoradores com Danças.



Grupo de Coreografia da IB em Varginha



1¶ Aleluia! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento, obra do seu poder.
2Louvai-o pelos seus poderosos feitos; louvai-o consoante a sua muita grandeza.
3Louvai-o ao som da trombeta; louvai-o com saltério e com harpa.
4Louvai-o com adufes e danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas.
5Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos retumbantes.
6Todo ser que respira louve ao SENHOR. Aleluia!


Esse Salmo é muito lindo, Nos mostra como louvar a Deus é preciso e isso precisa ser de coração limpo para que possamos dar o nosso melhor.

Eu vejo a coreografia como um ministério muito importante embora não receber o valor preciso. Não é para se feito de qualquer maneira, de qualquer jeito, os membro do grupo precisam ter comunhão de preferência batizados, precisam ser pessoas decentes no modo de vestir na conduta da vida, não viver em fornicação, em rebeldia com os pais,pastores ou lideres, frequentar os cultos, obedecer a doutrina da igreja.


Muito importante também não imitar o mundo.








“Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! Louvai-o pelos seus atos poderosos; “Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza! Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!” Salmos 150.-o conforme a excelência da sua grandeza! Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!” Salmos 150.