Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Alongamento Super Legal!



  A Paz pessoal!


Estava com as minhas amigas navegando pelo Youtube e Encontramos esse video de um alongamento coreografado achei super interessante porque sempre quis fazer,mas até hoje não fiz por falta de tempo!


Acho uma boa ideia para todos os grupos mesmo que seja uma coreografia menor!


Vou colocar umas dicar que vi em um site que destaca a importancia do alongamento!



Mas o que é o aquecimento?

Qualquer atividade que aumente a freqüência cardíaca, resultando na melhora da oxigenação e do fluxo sanguíneo em toda musculatura, preparando o corpo para uma atividade específica, diminuindo, assim os riscos de lesões.
É isso mesmo que você está pensando bailarino, aquela corridinha da Educação Física com vários elementos (elevação de joelhos, elevação de calcanhares, saltar, etc), ou até mesmo com jogos e brincadeiras como pega-pega, corrente, quebra gelo, queimada, dentre outras. Desta forma, conseguiremos aumentar nosso batimento cardíaco e preparar nosso corpo para a aula, com os alongamentos e exercícios propostos pelo professor de dança.
Gente… Vale lembrar que quando for aquecer com jogos e brincadeiras devemos deixar de lado o espírito competitivo para não se machucar ok!! rsrsrsrs . O importante é brincar e se divertir, proporcionando o devido aquecimento e inclusive a integração social da turma. E você, como faz para se aquecer antes das aulas?




Alongamento básico:




   De um jeito ou de outro não deixem de fazer alongamentos, pois são super importantes para todos!

Beijos!
     





Nenhum comentário: