Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A Pascoa está ai!!

A paz pessoal!
Bem esta é a última semana para prepararmos algo para festejar a páscoa em nossas igrejas, mesmo que em cima da hora não poder deixar de fazer alguma coisa para agradecer a Deus por esta tão grande dadiva que é a nossa Salvação.“Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós” - 1 Coríntios 5.7.


Estão aqui as minhas dicas, espero que ajude e feliz páscoa para todos!

  1. Manhã da Ressurreição-Grupo Ellas(Essa música é uma ótima ideia para que não tem muito tempo, pois pode ser feita uma encenação, tipo uma peça coreografada)
  2. Só por amor-Grupo Ellas(Música linda)
  3. O Carpinteiro - Aline Barros
  4. Comprado pelo Sangue-Jill Viegas
  5. Redenção-Fernanda Brum
  6. Mulher por que Chorar- Alda Célia.(Tá ai uma ideia simples e bonita do que podemos fazer com esta música)Na minha Igreja fizemos esta música na páscoa retrasada foi uma benção.

2 comentários:

Talita disse...

Olá queridas, tambem preparamos uma coreografia sou talita lider do ministerio de dança daqui de guarulhos, a musica foi - diante do trono a vitoria na cruz - fica a dica bjss

TDCG disse...

olá querida obrigada pela dica!
fica na paz!