Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Modelos de Roupas!

  A paz pessoal!
Quanto tempo não posto nada novo,pois estou sem tempo,mas achei um tempinho na minha agenda(rsrsrs) para estar aqui postando algo novo pra vocês.
Bem, quando eu comecei a dançar quase não existiam variedades de roupas o uso de "Roupões" estava no fim e estava começando a moda das saias "Godes".Muita coisa mudou hoje tem muita coisa nova o importante é usar a criatividade.

Obs: Não que eu ache errado copiar os modelos,mas acho que é bom mudar alguns detalhes, deixar a roupa mais com a nossa cara.

Ministério Apascentar da Posse.

Coloridas!











Para finalizar o novo vestido do meu grupo!

Beijo,amo todos vcs!







Nenhum comentário: