Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mais Penteados

   A paz pessoal, como já sabemos os penteados são importantes não só para ficarmos bonitas,mas também para passar um certo zelo pelo que fazemos e que não estamos fazendo de qualquer maneira,mas que estamos fazendo com amor.

Vamos lá, bem eu já tinha dado a dica daquele canal do youtube Bebexo
Que além de dicas de penteados, tem dicas de maquiagens também acho que vale a pena conferir.

E este é o site Site










Esse eu achei um charme.


Bem, tem muitos outros lá no youtube para vocês conferirem(vale a pena)!!!!!!

Eu recomendo esses penteados principalmente para os dias de festa do grupo ou uma apresentação em outra igreja,mas pra quem tiver tempo de fazer no dia-a-dia melhor ainda né.

No próximo post vou mandar dicas mais fáceis para o dia-a-dia. 


Fiquem na paz, até o próximo!

Nenhum comentário: