Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

sábado, 18 de maio de 2013

Eu escolhi esperar

A paz queridos irmãos em Cristo!
Eu já estava com saudades, estou quase sem tempo nenhum para escrever aqui, pois estou estudando muito peço orações por mim pois tenho muitas provas importantes para fazer esse ano,contudo creio que vai dar tudo certo!

Então, vamos ao que interessa vou falar sobre o movimento
"Eu escolhi esperar", quem já conhece?! 


É esse mesmo o da mãozinha!!!




Bem eu conheci ano passado,entretanto só comecei a me interessar no começo deste ano depois que assisti por acaso no youtube uma pregação do Pastor Nelson Jr que por sinal é o idealizador do movimento.

Para quem não sabe "Eu escolhi esperar" é uma mobilização , que almeja conscientizar a abstinência sexual antes do casamento e também é a favor de guardarmos os nossos corações, esperar para namorar, namorar para casar para não sermos magoados e nem magoar a ninguém.

Eu me identifiquei muito com o "Eu escolhi esperar" mesmo já tendo feito essa escolha antes, vendo as pregações do Pastor Nelson Jr, eu entendi melhor o propósito de namorar, noivar e casar,de preferência sem fazer rodeios, Deus tem o melhor pra nós!!!!!

O movimento "eu escolhi esperar" mudou bastante o meu conceito sobre namoro cristão, me fez ser mais paciente para esperar e me deu a certeza de que vai chegar na hora e no tempo de Deus!


Você pode estar se perguntando o que isso tem aver com um blog de coreografia gospel ?!

O verdadeiro cristão tem que andar com a vida correta, te digo uma coisa "Ficar" não é coisa de cristão!!!!!!

Para fazer a obra de Deus é preciso viver em santidade em todas as áreas das nossas vidas  com os amigos, escola, faculdade,com os pais , no namoro,noivado,casamento e etc...

“mas, como é Santo Aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;   Porquanto está escrito: Sede santos, porque Eu Sou Santo” (I Pedro 1.15,16)

A vontade de Deus é que vivamos em santidade, precisamos morrer para o mundo e viver para Deus!

Contudo, se você pecou independente de qual seja esse pecado não se Desespere, Deus nos ama MUITO e foi por isso que morreu por nós naquela cruz!

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.(2 Coríntios 5:1)

Bem, espero que tenham entendido e gostado do post procurem 
mais sobre o movimento"Eu escolhi esperar", que possamos fazer 
essa escolha todos os dias crendo que a vitória já 
é nossa!

Nos siga no facebook!










Nenhum comentário: