Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Luto pela Pastora Gisela Matos - uma das grandes referências da dança profética no Brasil



Com certeza esse não é o assunto que eu gostaria de está escrevendo. Preferia escrever sobre a sua recuperação, mas se Deus optou por te levar-lá quem somos nós para questionar.Sem dúvida há festa no céu!

Gisele lutava contra o câncer.


Que o Espírito Santo console a família.



"Enfim, depois de lutar contra um câncer, "dançando sobre toda dor", sua luta chegou ao fim e sua cura eterna foi concedida. Agora ela vai dançar pela eternidade com Aquele que ela sempre almejou, deixando um legado de amor ao Evangelho e dedicação a arte de dançar as boas-novas. Obrigado por tudo."
(Everson Costa)






Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.

Salmos 116:15-16

2 comentários:

Angélica disse...

Um dia ouvi uma frase assim : " se Deus me curar,ficarei curado,porém, se Deus não me curar eu já estou curado " ! Sei que Deus conhece o futuro,mas realmente foi uma perda muito grande.Triste por que perdemos uma referência,mas feliz pq além daqui existe um lugar lindo para nós filhos de Deus,e pra ela com certeza tinha um lindo lugar separado! Que o E. S que nos consola e conforta esteja com cada um de nós !!!

TDCG disse...

Verdade Angelica. Se enxergarmos com nossos olhos da terra com certeza ficaremos triste, mas se olharmos com nossos olhos espirituais poderemos imaginar a glória que foi quando ela chegou lá no céu e foi recebida pelo Senhor Jesus. Nosso Deus é muito poderoso. Gisela foi instrumento de DEus aqui na terra.