Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que ama a disciplina ama o conhecimento,mas o que odeia a repreensão é um estupido.(PROVÉRBIOS 12.V1)

      Alguns assuntos a serem tratados em reuniões - Separei alguns itens.
Comece com uma pregunta!

* por que voces participam do grupo de coreografia? Os membros do grupo precisam saber o porque deles estarem ali.


* Compromisso com a obra de Deus o seu compromisso não é com o lider,não é com os pastores,mas sim com Deus.


Então pergunte pra si mesmo.Com quem eu tenho parecido com o mundo ou com Deus?


*Todos precisam que entender que se o líder marca ensaio é porque precisam ensaiar.Quando for marcado ensaio e um membro da equipe não poder ir tem que avisar pois é muito chato ficar esperando alguém que não vai chegar.


*Tentar faltar o mínimo possível de ensaios(Só em casos de urgência).


* é importante que o Líder só passe para o próximo itén quando anterior for resolvido.


Deixe as pessoas opinarem,mas com moderação a última palavra é sempre a sua.


* Presença nos cultos e Escola dominical é fundamental pois um componente do grupo de Coreografia tem que ser exemplo para os demais e precisa saber a palavra de Deus.







Nenhum comentário: