Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Versículos sobre Dança!

Ora, o seu filho mais velho estava no campo; e quando voltava, ao aproximar-se de casa, ouviu a música e as danças;

Lucas 15:25

Então Miriã, a profetisa, irmã de Arão, tomou na mão um tamboril, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris, e com danças.

Êxodo 15:20


Grupo Louvor & Adoração.

E as mulheres, dançando, cantavam umas para as outras, dizendo: Saul feriu os seus milhares, porém Davi os seus dez milhares.

1 Samuel 18:7

E Davi dançava com todas as suas forças diante do Senhor; e estava Davi cingido dum éfode de linho.

2 Samuel 6:14

Disse, porém, Davi a Mical: Perante o Senhor, que teu escolheu a mim de preferência a teu pai e a toda a sua casa, estabelecendo-me por chefe sobre o povo do Senhor, sobre Israel, sim, foi perante Senhor que dancei; e perante ele ainda hei de dançar

2 Samuel 6:21






























Nenhum comentário: