Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Evangelizar de Forma Ousada! Vamos Radicalizar!

A paz pessoal!



   Já faz uns meses que olhando uma comunidade no orkut!"Dançando na Sala do Trono" vi um projeto que achei muito interessante.O projeto é o Seguinte de juntarmos um bom grupo de pessoas,vários grupos de coreografia de várias igrejas e "Começarmos a dançar do nada no Shopping ou Estação de Trêm,Mêtro ou em uma Praça tipo Cinelândia no Rj". Eu acho que no Shopping seria mais complicado pois precisariamos de autorização, pra iniciar em uma praça seria o mais adequado. Enquanto dançamos outras pessoas distrubuem Folhetos,anota nomes para oração,ora as pessoas e etc.. Eu estou querendo começar aqui no Rj,mas preciso de mais pessoas já conversei com algumas meninas,mas ainda somos muito poucas. Queremos Meninos também.
Se você se interessou pelo projeto comente e coloque o seu E-mail ou entre em contato pelo E-mail marciacristinamoura@yahoo.com.br.

Obs: Eu estou organizando o Projeto aqui no Rio de Janeiro,mas seria bom se tivessemos pessoas de todos os Estados cada Grupo fazendo em sua Cidade!

4 comentários:

carolinedejesus disse...

ola fiquei interesada pelo projeto !
eu moro em salvador..
entra em contato comigo
msn:caroline.loise@hotmail.com
orkut:morena.grega@yahoo.com.br

Ministério Guiados por Deus disse...

A paz amada,esse projeto é muito bom,que Deus vos abençoe.

Yara disse...

A paz, querida fiquei encantada com o projeto gostaria muito de ajudar, sou de goiânia,
meus contatos: e-mail: yara.faria00@hotmail.com
Facebook:https://www.facebook.com/yarafernandalima

Unknown disse...

Gloria a Deus , eu quero muito ajudar, pois pretendo levantar um ministerio de dança ;D
meu e-mail;
joovens_adooradoores@hotmail.com