Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

UNÇÃO É TUDO!




    A paz pessoal!
Eu estava vendo esse vídeo que me chamou muita atenção não é nenhuma grande produção,não tem passos de balé nem grandes saltos,mas conseguimos ver nesta coreografia uma unção enorme,podemos ver as Senhoras se entregando totalmente para aquilo que a música (que por sinal é muito linda) fala.E isso não é tão fácil e tenho certeza que é resultado de uma vida consagrada e de oração.A oração é fundamental para ter um grupo ungido como este tenho certeza que faz jus ao nome.


MUDANDO DE ASSUNTO: O projeto evangelizar de forma ousada ainda está de pé.Estou esperando até agora só tenho uma inscrita a nossa querida "Marjorie Caroline".Quero agradece-lá pelo voto de confiança.


Agora estou com um canal novo no youtube http://www.youtube.com/user/tudodecoreografiagos?feature=mhee

2 comentários:

♥Lizy e Lê♥ disse...

muito lindo parabens ...tbm faço parte de um grupo de coreografia

BeeelCarvalho disse...

Olá minha amiga, fiquei tão feliz ao encontrar este blog, oxalá que todas as líderes de coreografia tivessem acesso! Iníciei os primeiros grupos de coreografias a muitos anos atrás, quando para muitas dominações era uma dança, em que muitos criticavam e não valorizavam. Nesta época não tinhamos tanto acesso como hoje, o youtube, ou um blog abençoado como este, era tudo inventado com muito esforço e imaginação!, mesmo assim hoje existe uma devassagem muito grande a respeito da coreografia, seus toques, roupas, dicas e hinos são excelentes, que Deus possa abençoar a cada dia mais e mais...!